quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dias ruins também fazem parte

Pois bem, hoje vou falar mais um pouco sobre o lado B da gravidez: os dias ruins. Sim, eles existem. Não são somente flores, êxtase pela chegada do tão esperado bebezinho e todas as coisas lindas que se fala por aí. Vou da um exemplo: hoje foi um dia ruim para mim. Comigo mesma na verdade, muito ansiosa, nervosa, brigas e choros por motivos bobos.. altos e baixos de humor tudo num dia só.. Nesta hora faz muita diferença ter alguém do teu lado que te entenda, que te apóie, que te ame tanto a ponto de suportar tudo isso. Eu tenho o meu marido: Paulo. Homem honesto, trabalhador, amoroso, carinhoso e paciente. Meu presente de Deus. Pode parecer exagero, mas muitas separações se dão durante a gravidez e a gente fica julgando que é errado, e é mesmo, mas também há de se entender que com muitas mulheres a gravidez é como uma TPM de nove meses.. não é fácil para os maridos, aguentarem tudo isso.. Claro, isto não é regra, muitas mulheres passam super bem na gravidez, sem sentir estas alterações de humor (e cá entre nós, sorte a delas né.. rsrrsrsrs).
O ditado "ser mãe é padecer no paraíso" começa a fazer sentido desde a gravidez. Entretanto tudo isso não faz a mínima diferença quando fazemos as ecografias, vemos ela tããããão bem, se mexendo, mostrando a língua, mexendo a boquinha.. cada vez que ouvimos o coração dela nas consultas, a gente esquece de tudo isso e fica numa felicidade sem fim de saber que que ela está bem e que a gente está fazendo tudo certo para que ela nasça com saúde.
Enfim, quando ela nascer, vai ser alegria total: minha, do meu esposo e todas as nossas famílias. E tudo isso parecerá nada perto da alegria de ver ela bem e com saúde.
Logo logo volto com mais desabafos, notícias e meu ponto de vista sobre algumas coisas..
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário