sábado, 19 de novembro de 2011

Bem vindos!

Oi Gente!!

Pois é, este é apenas o primeiro de muitos posts que virão.. bem, montei este blog na intenção de repartir com vocês meus sentimentos, vivências, impressões e conhecimentos que eu adquiri e que irei ainda adquirir..

Para começar, uma novidade: Acabei de sair do meu emprego. Trabalhei e fui muito feliz por 5 anos lá, mas a motivação acabou então é hora de seguir em frente..

Estou agora num período de auto-conhecimento, desde que fiquei uns dias em casa por causa de estresse.. enfim, acho que mesmo nos momentos ruins aparecem coisas boas e uma delas foi eu poder aprender a me conhecer a saber os meus limites.. Saber em quem confiar e com quem contar também.. Tenho muito que agradecer para minha família, meu esposo e meus poucos mas fiéis amigos que sempre me ajudaram muito.. á todos vocês, muito obrigada pela força...

Fora isso, na segunda-feira agora, dia 21, eu entrego o meu TCC, mais uma etapa que está sendo vencida...

Bem, quando eu tiver novidades, eu aviso..
Um grande beijo à todos e até a próxima..

2 comentários:

  1. Isso ai, bola p/ frente pq vc sempre foi uma vencedora. bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. Cade os outros posts???
    Bora lá, to esperando ;)
    Ótima semaninha...
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir